Share Button

Parece que finalmente a produção do reboot de “Homem-Aranha” está se mexendo, a as últimas notícias é de que a cantora/atriz Zendaya foi escalada para o filme junto com Tom Holland, o novo teioso nos cinemas, que fará sua estreia no universo cinematográfico da Marvel em “Capitão América: Guerra Civil“.

Não há muitos detalhes sobre o seu papel, mas aparentemente ela não fará um dos interesses amorosos de Peter Parker e sim uma personagem chamada Michelle, que terá um papel importante na trama. O filme não irá mostrar a origem do herói (de novo) e sim um Peter Parker que já é o Homem-Aranha cursando o colegial.

Zendaya, de 19 anos de idade (e altos 1,78 m de altura), é mais conhecida por seu trabalho nas séries “No Ritmo” e “Agente K.C.”, ambas da Disney Channel.

O novo filme do Aranha, que ainda não tem um título oficial, até o momento tem confirmado no elenco Holland como o herói principal e a atriz Marisa Tomei como a sua Tia May (que deve aparecer em Guerra Civil também).

O filme é uma produção conjunta da Sony e Marvel (antes era só da Sony) e tem roteiro da dupla John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein, e direção de Jon Watts (do independente Cop Car). A estreia do filme está prevista para 7 de julho de 2017.