Share Button

No dia em que a Koei Tecmo anunciou esta semana Attack on Titan 2, não informou quais plataformas receberão o game, mas agora finalmente sabemos que o novo título sairá para PS4 e Xbox One.

A confirmação foi feita pelo presidente e COO da empresa, Hisashi Koinuma, durante um bate-papo com o site DualShockers.

No que diz respeito ao game chegar em outras plataformas, uma decisão ainda não foi tomada. Falando especificamente de um port para Switch, Koinuma explicou que o objetivo é trazer o jogo para o maior número possível de fãs do anime. No momento, a Koei Tecmo não está descartando a possibilidade de uma versão para Switch, mas não podem prometer que haverá uma.

A empresa está buscando chegar nos meses de outubro ou novembro em um ponto do desenvolvimento que lhe permita mostrar mais do jogo e também anunciar todas as plataformas que o receberão.

Por último, foi confirmado por Koinuma que Attack on Titan 2 terá suporte para PS4 Pro e Xbox One X, com melhorias nos visuais e taxa de quadros por segundo. Mais detalhes sobre isso não foram revelados.