GamesNotícias

Atualização 1.2 para Cyberpunk 2077 é adiada para março

Share Button

A CD Projekt avisou nas redes sociais que a aguardada atualização 1.2 para Cyberpunk 2077 não será mais lançada em fevereiro, tendo sido adiada para a “segunda quinzena de março”. Os motivos para isso são o “amplo escopo dessa atualização” e o “recente ataque cibernético” sofrido pela empresa.

“Embora desejássemos seguir o cronograma que detalhamos anteriormente para o Patch 1.2 de Cyberpunk 2077, o recente ataque cibernético à infraestrutura de TI do estúdio e o amplo escopo dessa atualização significam que não seremos capazes de manter esse prazo – precisamos de mais tempo para nosso trabalho,” disse a CD Projekt no Facebook.

“Nosso objetivo para o Patch 1.2 vai além de qualquer atualização anterior. Temos trabalhado em várias melhorias de qualidade e correções de bugs e ainda temos muito trabalho a fazer para garantir que você o receba da forma que gostaríamos. Com isso em mente, pretendemos lançá-lo na segunda quinzena de março.”

“Esse não é o tipo de notícia que gostamos de compartilhar, mas queremos ter certeza de que lançaremos esta atualização corretamente. Fique ligado para mais informações conforme o prazo mencionado se aproxima. Obrigado por sua paciência e apoio contínuos,” concluiu.

O patch 1.2 promete ser o mais robusto até hoje para Cyberpunk 2077, esperando-se que ele melhore drasticamente a qualidade do jogo em todas as plataformas.

Cyberpunk 2077 está disponível para PC (Steam, GOG, Epic Store), PS4 (temporariamente apenas em mídia física) e Xbox One. O game pode ser jogado no PS5 e Xbox Series via retrocompatibilidade. Versões próprias para ambos serão lançadas no segundo semestre.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo