Share Button
A arena se abre, grande renovação de loots, guildas e mais novidades já disponíveis

A atualização 1.5 já está disponível para The Elder Scrolls: Blades e, com ela, chegam grandes mudanças e adições pedidas pela comunidade. A arena agora está aberta para todos os jogadores, trazendo PvP, guildas e a chance de visitar cidades de outros jogadores para comprar e vender itens com seus companheiros de guilda. Uma grande revisão que renova a maneira com que os jogadores ganham loot também chega com a atualização 1.5, incluindo a remoção dos tempos de espera dos baús.

Um novo trailer mostra todas as mudanças da atualização 1.5:

  • PvP do modo Arena – Instantaneamente disponível para todos, o modo Arena permite que os jogadores batalhem em partidas um-contra-um em busca de loot e glória, assim que cheguem ao nível 5. Cada vitória em batalhas melhor-de-três irá ajudar os jogadores a avançar nos placares do jogo.
  • Grande renovação de loot – A atualização 1.5 traz a remoção dos tempos de espera dos baús, uma das mudanças mais pedidas. Todos os raros níveis de baús irão, agora, abrir imediatamente e os jogadores não precisarão mais esperar para ver o que há dentro delas. A atualização também oferece mais loot caindo dos inimigos, assim como uma luta contra chefe no fim de cada tarefa, que dará aos jogadores mais recompensas do que o comum.
  • Construa a sua guilda – Além do modo Arena, os jogadores já podem experimentar Blades com os amigos através do novo sistema de guildas. Crie guildas para trocar itens com seus companheiros, visite suas cidades e os represente ao se destacar na arena.
  • Conteúdo de festas – Finalmente, a atualização 1.5 espalha o clima de festividade entre os jogadores com um novo tema de inverno para as cidades junto com decorações festivas, pacotes especiais e descontos na loja durante o mês de dezembro.