GamesNotícias

Atualização de maio do Xbox traz melhorias no Quick Resume do Xbox Series

A Microsoft informou que na atualização deste mês para o Xbox os jogadores poderão conferir melhorias no Quick Resume, um dos melhores recursos do Xbox Series, que permite alternar entre vários jogos e retomá-los instantaneamente de onde você parou.

As melhorias incluem tempos de carregamento mais rápidos e um novo grupo que organiza seus jogos, tornando mais fácil identificar e acessar jogos compatíveis e salvos no Quick Resume. Você poderá ver se seu jogo atual é compatível com o Quick Resume com uma nova tag e pode usar o grupo para ver quais jogos estão prontos para serem iniciados a partir do Quick Resume e iniciados a partir daí.

Além disso, a atualização de maio traz o áudio de passagem para aplicativos de mídia, melhorando o som de streaming no Disney+, Apple TV, Plex, Vudu, entre outros. O áudio de passagem permite que a decodificação de áudio de aplicativos de mídia em seus dispositivos HDMI compatíveis ignore o console para a experiência de audição da mais alta qualidade com seu sistema de som externo. Para começar a usá-lo, acesse o novo botão “Permitir passagem” na tela de configurações de áudio do Xbox. Você verá um indicador no guia ao usar um aplicativo de mídia compatível com o áudio de passagem habilitado.

Outras novidades trazidas com a atualização incluem a possibilidade de assistir trailers de jogos com o Xbox Game Pass, um novo fundo de dinâmico Motes para o Xbox Series, e melhorias no gerenciamento de jogos. Todos os detalhes estão neste link.

Artigos relacionados