Share Button

A PUBG Corporation lançou mais um update no Xbox One, com mais correções e melhorias no Playerunknown’s Battlegrounds no console. O update é mais focado nas interações dos personagens com os veículos, onde foi aumentado o dano que o jogador faz nos veículos, com um dano significativo nas rodas.

Além disso, aumentou o dano que os veículos sofrem caso o jogador consiga, com sucesso, um arremesso de granada. E caso o jogador que esteja num veículo bata em outro objeto (ou em algum carro ou Buggy, por ex.) tanto o motorista quanto o passageiro sofrerão dano cumulativo.

Já o dano por atropelamento foi reduzido e os desenvolvedores continuaram otimizando o input-lag do joystick. A qualidade visual das retículas de mira também foram aprimoradas (Red Dot, Holográfica e mira 2x).

Você pode ver detalhes do update aqui. O jogo anda recebendo atualizações constantes tanto na plataforma, quanto no PC, com correções de bugs e melhorias de performance. O jogo se tornou um fenômeno recentemente, chegando a passar de 4 milhões de cópias só no Xbox One, e mais de 25 milhões no PC, se tornando um dos games mais jogados dos últimos tempos.