Share Button

A 2K disponibilizou um patch para as versões remasterizadas de Bioshock 1para PC, o qual arruma diversos problemas relatados pelos jogadores no lançamento, além de adicionar alguns recursos solicitados por eles.

Um dos problemas mais comuns era a aceleração do mouse, que foi aparentemente consertada com o patch. Também foi adicionado suporte aos botões 4 e 5 do mouse. Além disso, o tamanho do ícone do mouse agora é ajustável e irá se manter proporcional com a resolução.

Os jogos agora suportam resoluções 21:9. A interface tem dois modos diferentes para quem jogar dessa forma – esticado e centralizado. O campo de visão (field of view) agora pode ser ajustado de 75 para 130.

Bioshock 1 não irá mais resetar as configurações caso o jogo seja desligado de forma inadequada e um modo Speaker agora pode ser selecionado no menu de configurações. Diversos problemas gráficos no hardware da Nvidia foram consertados e novas opções gráficas foram adicionadas para computadores de baixo custo.

Bioshock 2 teve melhorias de performance com DirectX11 e defeitos no gráfico relacionados ao refugo de oclusão (occlusion culling) consertados.

As notas completas do patch podem ser vistas na página da coletânea remasterizada no Steam.

Via GameSpot