GamesNotícias

Atualização para Resident Evil Village no PC traz melhorias na performance

A Capcom disponibilizou uma nova atualização para Resident Evil Village no PC que inclui o recurso FidelityFX Super Resolution (FSR) da AMD, o qual permite obter uma taxa de quadros mais elevada. Também foram feitos ajustes para “otimizar a tecnologia antipirataria”, no caso, o Denuvo.

Conforme alguns jogadores que já testaram o game com o patch instalado, a performance realmente melhorou bastante e os problemas envolvendo engasgadas diminuíram drasticamente, especialmente se você jogar com o FSR ativado.

Com o recurso desligado, há jogadores dizendo que embora o desempenho esteja melhor, ainda se depararam com situações onde o jogo engasga, então o ideal é jogar utilizando o FSR, que pode ser ativado tanto nas Radeon quanto nas GeForce. As placas compatíveis estão neste link.

A atualização veio dias após Resident Evil Village ser crackeado e o jogo pirata rodar melhor que o original, mostrando que o responsável pelos problemas de desempenho é a proteção antipirataria Denuvo. Os ajustes feitos pela Capcom com o patch também sugerem isso.

Artigos relacionados