Share Button

A Square Enix divulgou uma série de informações durante uma transmissão ao vivo hoje cedo a respeito das próximas novidades que irá inserir em Final Fantasy XV.

No dia 21 de fevereiro, uma atualização irá inserir suporte para que o jogo rode em 1080P e 60 fps no PS4 Pro. Não manterá constantemente esta taxa de quadros por segundo, podendo chegar no máximo até ela, não estando mais limitado a 30 fps.

No mesmo dia irão ser adicionadas ao game missões de tempo limitado, ou seja, que sumirão depois de um determinado período. Desta vez serão Caçadas (Hunts), mas no futuro haverá outras missões envolvendo, por exemplo, pescaria.

Também no dia 21, o nível máximo será aumentado para 120. Os pontos de experiência ganhos após atingir o nível 99 só contarão após a atualização, significando que estocar experiência agora não servirá para nada. O número de fotos será aumentado de 150 para 200 e será possível usar o tocador de música enquanto anda montado em um Chocobo.

Com esta atualização também será adicionado o DLC Booster Pack na versão paga, contendo a arma Boost Sword, a vara de pesca Dragon Mod e o carretel Avion.

A versão gratuita deste DLC, que vem com o Magitek Exosuit para os personagens, teve de ser adiada para que hajam mudanças no visual dos trajes, pois a publisher de Power Rangers disse que eles estão muito parecidos com os de sua franquia.

No dia 28 de março sairá outra atualização, que implementará melhorias aos estágios finais do jogo, incluindo o Capítulo 13. Será possível também jogar como Gladiolus por um curto período. Também foi dito que neste dia sairá o Episode: Gladiolus, incluso no Passe de Temporada. Episode: Prompto chegará em junho.

O diretor, Hajime Tabata, informou que a equipe está desenvolvendo uma maneira para que seja possível dirigir o Regalia fora das estradas, algo que deverá ser inserido no jogo em uma data futura.

Por último, a Platinum Demo de Final Fantasy XV será removida da PSN e Xbox Live no dia 31 de março.

Via Gematsu / Trailer via DualShockers