GamesNotícias

Atualizado: Capcom esclarece que Nemesis não pode entrar nas salas seguras

Share Button

Atualização 17h17:

Após a informação fornecida pela Official Xbox Magazine de que Nemesis poderia invadir as salas onde os jogadores salvam o progresso, a Capcom veio a público esclarecer isso.

Na prévia à revista Xbox, os jogadores perseguidos por Nemesis chegaram em um local com uma máquina de escrever, item utilizado para salvar o progresso em Resident Evil 3. Entretanto, o lugar não era uma sala segura (ou “safe room”).

A Capcom disse (via GamesRadar) que em Resident Evil 3 Remake, nem todos os pontos de salvamento estarão em uma sala, e quando for este o caso, Nemesis pode ir de encontro ao jogador.

Menos mal, né? Isso significa que ainda existem locais no jogo onde você pode salvar seu progresso sem ser incomodado.

Notícia original:

Na última edição da Official Xbox Magazine, foram divulgadas novas informações a respeito do remake de Resident Evil 3, que sairá mês que vem.

De acordo com os detalhes da revista que foram publicados no Reddit, Raccoon City ficou tão maior do que no jogo original que foi necessário implementar um sistema de viagem rápida.

Além disso, Nemesis será o primeiro monstro na história da franquia que poderá te perseguir mesmo após você entrar em uma “safe room”, as famosas salas seguras onde você vai para dar uma respirada e salvar o progresso do jogo, significando que nenhum lugar será totalmente seguro.

Outras novidades confirmadas incluem a adição de diversos conteúdos opcionais, também que será possível jogar com Carlos em alguns momentos e que a IA do jogo sofreu modificações que fazem com que os zumbis se comportem de modo diferente quando sozinhos ou em grupo.

Resident Evil 3 Remake chega no dia 03 de abril para PC, PlayStation 4 e Xbox One

Via @Nibellion (Twitter)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo