Share Button

Atualização:

Ressaltando alguns pontos que não haviam ficado muito claros, o cartão de 12 meses da PS Plus tem 25% de desconto, ficando por R$ 111,90. No entanto, o desconto do PIX de 15% era em cima do valor bruto (sem os 25% de desconto). No entanto, quando aplicado em cima do valor já com o desconto de 25%, esse valor, proporcionalmente seria de 11% e não 15%.

Também vale citar novamente que a promoção do PIX acabou hoje 17h, mas ela só afetava essa promoção especifica da Sony para o cartão de 12 meses da Plus.

Artigo original (com correções):

Com a chegada da Black Friday, o Hype Games preparou uma oferta arrasadora, válida apenas hoje até as 17h (Brasília), envolvendo o cartão de 12 meses da PlayStation Plus, que poderá ser adquirido com até 36% de desconto se você efetuar o pagamento utilizando o PIX, deixando o valor final em R$ 95,12.

Além disso, entre os dias 27 e 29 de novembro, diversos jogos e créditos do Hype Games estarão com 8% de desconto via pagamento instantâneo, como Mercado Pago, PicPay da Spin Pay e Atar Pay.

Dentre eles está Free Fire que, além desse desconto, oferecerá mais 10% de bônus na aquisição de diamantes. Outros jogos como, Speed Drifters, Avakin Life e Bomb Me, também oferecem bônus em seus respectivos pacotes de créditos.

Já os jogos distribuídos pela Level Up, como Ragnarök Online, Perfect World e Combat Arms, também têm descontos de 8% no valor da compra, via pagamento instantâneo, e um bônus de créditos de 50%, sendo 30% entregues no ato da compra e os outros 20% em 14 de dezembro.

Por fim, o Hype Games também disponibilizou uma série de jogos do Steam com até 90% de desconto, entre 27 e 29 de novembro.