Share Button

Divulgação

Alguns meses atrás, rumores indicavam que George R.R. Martin, o autor da obra literária que deu origem à aclamada série Game of Thrones, estaria envolvido em um novo projeto da FromSoftware, famosa pela série Dark Souls e mais recentemente por Sekiro: Shadows Die Twice.

Até o momento essa informação não foi confirmada, mas o escritor afirmou em seu blog pessoal que recentemente serviu de consultor para um game japonês.

Ainda estou aqui e ainda estou ocupado“, escreveu Martin em seu blog, ao comentar de seus atuais trabalhos.

Como produtor, tenho cinco séries em desenvolvimento na HBO (algumas que não têm nada a ver com Westeros), duas no Hulu, uma no History Channel. Estou envolvido com vários longa-metragens, alguns baseados nas minhas histórias e livros, outros em materiais criados por outros“.

Têm esses curtas que eu quero fazer, adaptações de clássicas histórias de um dos mais brilhantes, excêntricos e originais escritores que nosso gênero produziu. Fui consultor de um videogame do Japão“, afirmou.

Infelizmente, Martin não divulgou nenhum outro detalhe sobre o jogo no qual ele está trabalhando.

Rumores dizem que o projeto da FromSoftware, supostamente chamado de Great Rune, é um jogo de mundo aberto e que não está relacionado a Game of Thrones, onde os jogadores poderão viajar para diferentes reinos, conquistando-os.