Share Button

A escritora Anne Rice, autora da série de livros “As Crônicas Vampirescas“, o qual faz parte o best-sellerEntrevista com o Vampiro“, revelou que planeja transforma a sua icônica obra em uma série de TV.

A escritora afirmou em seu perfil no Facebook que readquiriu os direitos de filmagens dos seus livros, e que vai começar a trabalhar em uma adaptação para televisão junto com o seu filho, Christopher Rice.

Uma série de TV da maior qualidade é o meu sonho atual para Lestat, Louis, Armand, Marius e todos os outros personagens“, escreveu ela. “Nesta nova era da televisão, uma série é a maneira certa de contar toda a história dos vampiros“.

Segundo a autora, eles vão criar um roteiro para um piloto baseado em “O Vampiro Lestat“, segundo volume das Crônicas Vampirescas lançado originalmente em 1985, e que conta a história de Lestat desde seus dias como humano morando no castelo de seu pai e sua transformação como vampiro.

Ela fala para os fãs: “Ao longo dos anos vocês me disseram o quanto querem ver uma coletânea fiel desse material no estilo Game of Thrones e o quanto querem que a série continue em meu controle. Bom, eu ouvi vocês. Eu sempre ouvi vocês. O que vocês querem é o que eu quero”.

O 12º livro da série “As Crônicas Vampirescas”, intitulado “Prince Lestat and the Realms of Atlantis“, será publicado na próxima semana.