GamesNotícias

Avakin Life fecha parceria com influenciadores tiktokers

O Avakin Life, mundo virtual mobile que conta com 2,4 milhões de jogadores brasileiros, fechou uma parceria com os influenciadores tiktokers da Nice House que vai gerar itens exclusivos dentro do jogo.

A união vai levar moletons oficiais dos criadores de conteúdo aos jogadores brasileiros do game. O Avakin Life tem mais de 10 milhões de jogadores por todo o mundo e tem apresentado crescimento de cerca de 50% ao ano. O lançamento oficial dessa parceria será na próxima terça (1º).

No Avakin Life você cria seu personagem e pode explorar um imenso universo virtual em 3D, com diversas possibilidades para personalizar o seu avatar, seu apartamento, suas roupas, pets, cenários e muito mais. Graças à nova parceria, os influenciadores da Nice House estão lançando 3 moletons no Avakin Life. Os moletons contarão com 3 diferentes combinações: Branco e Azul, Branco e Preto, Branco e Rosa.

“Estamos felizes com a parceria, pois é mais um grande nome que entra no universo de Avakin Life. O Avakin e Nice House identificaram um grande crossover de público teens e viram a possibilidade de fazer ações em conjunto, tanto dentro como fora do game. Tudo foi pensado para gerar conteúdo relevante para os seguidores da Nice House e para os jogadores de Avakin, e estaremos atentos ao feedback dos gamers para pensar em novas ações”, disse Carlos, chefe da gestão de país da Lockwood Brasil, desenvolvedora do Avakin Life.

“Encontramos no Avakin um parceiro importante, que nos permite alcançar cada vez mais nosso público e mostrarmos que somos pessoas reais, com características e vontades diversas. Além disso, contribui para expandirmos nossa área de atuação e gerarmos novos negócios”, explicou Mari Galindo, co-fundadora e estrategista criativa da Nice House.

Artigos relacionados