Share Button

O lendário cantor do AC/DC, Brian Johnson, recentemente foi diagnosticado que corre o risco de ficar surdo se continuar se apresentando ao vivo, e por isso foi afastado pelos médicos da atual turnê da banda, “Rock or Bust”. Mas as últimas “fofocas” que estão rolando na internet é de que o sempre polêmico Axl Rose poderá ser o seu substituto temporário, em uma série de shows que já estavam agendados e foram adiados.

De acordo com o radialista Jason Bailey, da rádio Rock 100.5 de Atlanta, Axl será o frontman do AC/DC nos 10 shows que foram adiados. O cara garante que sua informação veio de fonte segura e que concordou em mantê-la em sigilo. Verdade? Mentira? Delírio?

É quase um assunto resolvido, Axl cantará com o AC/CD durante os dez shows restantes [nos Estados Unidos]“, afirmou o apresentador Jason Bailey em seu programa na WNNX.

A verdade é que a notícia despertou entusiamo e revolta entre os fãs das duas bandas. Muitos acham que o atual Axl Rose não está à altura para substituir Johson, conhecido pelo seu timbre de voz único e interpretações que exigem o máximo do cantor.

O que você acha?

Para colocar mais lenha na fogueira, Ross Malcolm Young, filho de Malcolm (guitarrista) e sobrinho de Angus Young (guitarrista), compartilhou um artigo no Facebook sobre os tais rumores. Quando o post começou a gerar muitos comentários negativos, ele foi deletado.

Separados há 20 anos, três integrantes (Axl, Slash e Duff) do Guns N’Roses original se reencontrarão para duas apresentações em Las Vegas nos dias 8 e 9 de abril, antes de tocar no festival de Coachella, na Califórnia.