GamesNotícias

Back 4 Blood estará disponível no lançamento via Xbox Game Pass

A WB Games e a Turtle Rock Studios anunciaram na E3 2021 que Back 4 Blood, o sucessor espiritual de Left 4 Dead, estará disponível no lançamento por meio do Xbox Game Pass.

Back 4 Blood sairá em 12 de outubro para PC (Steam e Epic Games Store), PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series. Efetuando a compra na pré-venda, você terá acesso antecipado ao beta aberto.

Junto com a novidade envolvendo o Xbox Game Pass, foi divulgado um trailer mostrando o PvP do jogo. Confira abaixo, junto com as informações mostradas hoje.

Hoje, Warner Bros. Games e Turtle Rock Studios exibiram um novo jogo de Back 4 Blood durante o Xbox & Bethesda Games Showcase, com uma primeira olhada no próximo modo PvP Swarm desse shooter multiplayer com zumbis. Este modo colocará as equipes umas contra as outras, enquanto elas alternam entre jogar como Cleaners e the Ridden, trazendo uma maneira empolgante de experimentar o mundo Back 4 Blood de uma nova perspectiva.

Também foi revelado que Back 4 Blood chegará em seu lançamento ao Xbox Game Pass – em 12 de outubro – para Xbox Series X|S, Xbox One, Windows PC e jogos em nuvem (beta). Os membros do Xbox Game Pass poderão ficar online e entrar na briga por meio de uma campanha dinâmica e perigosa, em que você deve trabalhar junto com outros jogadores para sobreviver a cenários cada vez mais desafiadores. Jogue com até três de seus amigos online, com suporte de cross-play completo entre console e PC e lidere sua equipe para lutar contra os Ridden.

Finalmente, o beta aberto do Back 4 Blood começará com acesso antecipado de 5 a 9 de agosto para aqueles que encomendaram o jogo na Loja Xbox, seguido por outro evento beta aberto de 12 a 16 de agosto que será aberto a todos jogadoras. Ambos os betas abertos serão jogáveis no Xbox Series X|S, Xbox One e Windows PC, incluindo cross-play e suporte a cross-gen.

Back 4 Blood é um emocionante jogo de tiro em primeira pessoa cooperativo dos criadores da franquia Left 4 Dead aclamada pela crítica. Prepare-se para experimentar uma intensa campanha narrativa cooperativa para quatro jogadores, multiplayer competitivo como humano ou Ridden e uma jogabilidade frenética que o mantém na ação. Caberá a você e seus amigos lutar contra esses inimigos mortais e reconquistar o mundo.

Teremos mais para compartilhar sobre Back 4 Blood nas próximas semanas.

 

Artigos relacionados