GamesNotícias

Back 4 Blood ganhará modo offline com progressão em dezembro

A desenvolvedora Turtle Rock divulgou o roadmap pós-lançamento de Back 4 Blood, seu jogo cooperativo de tiro em primeira pessoa contra zumbis, prometendo novos recursos em 2022 e também um modo offline single player com progressão ainda este ano.

Vários jogadores reclamaram do fato do jogo requerer que você esteja sempre online, mesmo jogando sozinho com aliados controlados pela IA. Além disso, jogar sozinho impede o ganho de progresso para desbloquear conquistas/troféus, a obtenção de pontos e até mesmo o registro das estatísticas de jogo.

A Turtle Rock disse na ocasião que ouviu os jogadores e estava trabalhando para remediar tudo isso. Agora, quase um mês depois, revelou que em dezembro Back 4 Blood receberá sua primeira grande atualização de conteúdo, a qual trará várias novidades, incluindo um modo solo offline, completo com progressão na campanha.

O estúdio também falou que a expansão paga de Back 4 Blood será chamada de Tunnels of Terror. Ela é a primeira de três expansões pagas planejadas para o ano que vem e que fazem parte do Passe Anual do jogo, e juntas introduzirão novos personagens, novos infectados, um novo tipo de atividade, novas armas, cartas e skins.

Artigos relacionados