GamesNotícias

Back 4 Blood requer conexão constante com a internet para ser jogado

A desenvolvedora Turtle Rock Studios confirmou que Back 4 Blood necessitará que o jogador esteja sempre conectado à internet, mesmo jogando sozinho a campanha com aliados controlados pela IA. O estúdio mencionou que atualmente está procurando por uma forma do jogo poder ser jogado offline.

“Estamos buscando maneiras de oferecer suporte offline no futuro, mas você precisará de uma conexão com a internet para jogar no lançamento,” disse a Turtle Rock no Twitter.

Back 4 Blood foi um dos destaques da E3 2021 durante a conferência da Xbox+Bethesda, onde foi revelado que ele estará disponível para os assinantes do Xbox Game Pass no lançamento, tanto para consoles quanto para PC. Antes disso, haverá um beta aberto disponibilizado no PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC, com suporte para cross-play e cross-gen.

Outra novidade bacana sobre o jogo é que se o líder da equipe no multiplayer tiver acesso aos DLCs, todos do grupo poderão fazer uso deles. Também não haverá conteúdos “pay-to-win”, que são aqueles conteúdos pagos que dão vantagens na jogabilidade para os jogadores que os possuem.

Back 4 Blood será lançado em 12 de outubro. Aproveite e confira o trailer dublado em português acessando este link.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo