Share Button

Durante a pre-show do Xbox Games Showcase, a Square Enix anunciou um novo jogo chamado Balan Wonderworld, que trata-se de um título de ação com jogabilidade plataforma dos criadores de Sonic the Hedgehog.

Entre os envolvidos com o jogo, estão o diretor, Yuji Naka (criador da franquia Sonic the Hedgehog e co-fundador do Team Sonic) e o designer de personagem, Naoto Ohshima (Sonic the Hedgehog, Dr. Robotnik e co-fundador do Team Sonic). Será o primeiro projeto conjunto de ambos após 20 anos.

Balan Wonderworld é baseado no Teatro Balan e coloca os jogadores em um mundo regido pelo maestro Balan, onde as estrelas do espetáculo, Emma e Leo, precisam usar as habilidades especiais dos mais de 80 trajes disponíveis para explorar o bizarro e imaginário Mundo das Maravilhas.

O game trará doze histórias diferentes, cada uma com peculiaridades próprias. Eles vão explorar cada canto desses palcos labirínticos, usando todo tipo de truque e artimanha secreta ao longo do caminho para chegarem às suas conclusões.

Balan Wonderworld está previsto para ser lançado entre 20 de março e 21 de junho de 2021 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X e Xbox One, com a versão Xbox suportando Smart Delivery.