Share Button


Durante o intervalo do jogo de futebol americano realizado dia 6 de outubro, da Universidade Estadual de Ohio contra Nebraska, a banda “The Ohio State University Marching Band” fez uma homenagem aos clássicos jogos de videogame, provando a razão de serem conhecidos como “TBDBITL”, ou “A melhor banda maldita da Terra”.

A banda fez tributo aos clássicos: “Space Invaders“, “Pokémon“, “Tetris“, “Mario“, “Halo“, “Zelda” e “Pac-Man“. E realizou também a recriação de um dos castelos de Bowser, cena icônica de “Super Mario Bros.”.
A apresentação foi realizada com a casa cheia na frente de 100.000 espectadores. E vista por mais de três milhões de vezes na internet após a gravação de um fã.

[nggallery id=165]
A banda é composta por 225 instrumentistas. Destes, 192 criam as performances que são vistas em cada jogo da casa. Os outros 33 membros são chamados suplentes. Estes membros da banda desafiam os membros regulares a cada semana por uma vaga junto aos outros títulares.

Veja a apresentação e prepare-se para arrepiar aos 6 minutos de vídeo, quando a Triforce se transforma em Epona, o cavalo de confiança de Link, que passa a correr por todo o campo: