Share Button

A Bandai Namco Brasil anunciou que Dragon Ball Xenoverse 2 já está disponível para PS4, Xbox One e no formato digital para PC através do Steam, com legendas em português.

No game os jogadores assumem o papel de um Patrulheiro do Tempo com a missão de, mais uma vez, colocar a história de volta aos eixos. De acordo com a publisher, o jogo possui gráficos e design de jogabilidade melhorados, e apresenta uma nova cidade central chamada Conton City, que é sete vezes maior que a anterior, Toki Toki City, além de ser o título baseado na franquia que tem o mais imersivo e detalhado mundo de Dragon Ball já criado.

Novos personagens, incluindo alguns de Dragon Ball Super como Goku Black, Hit e Trunks do Futuro, também estão presentes no jogo.

Confira abaixo o trailer de lançamento, legendado em português:

Quem adquirir o game poderá também baixar um pacote de DLC gratuito do DJ Steve Aoki, para receber duas músicas de Dragon Ball remixadas (Cha-la Head Cha-la e We Gotta Power), além de interagir diretamente com o avatar do próprio Steve Aoki dentro do jogo, que vive em Conton City.

Para comemorar a chegada de Dragon Ball Xenoverse 2 no Brasil, a Bandai Namco realizará neste sábado, dia 29 de outubro, das 14h às 20h, um evento na Saraiva MegaStore do Shopping Center Norte, em São Paulo, que contará com um torneio do jogo e concurso cosplay com premiações em dinheiro, brindes, e outras atividades para os visitantes. A entrada será gratuita.