Share Button

Get Even, o jogo de tiro e survival horror em primeira pessoa do estúdio The Farm 51, foi adiado para o dia 23 de junho, anunciou a Bandai Namco no Twitter.

A razão do adiamento do jogo para PS4, Xbox One e PC foi por causa do atentado terrorista que ocorreu esta semana em Manchester, no Reino Unido, durante um show da cantora Ariana Grande.

“Devido aos eventos recentes e por respeito nós decidimos adiar o lançamento comercial de Get Even para 23 de junho,” disse a empresa. “Gostaríamos de expressar nossas mais profundas condolências.”

Em Get Even, você é um mercenário e matador de aluguel que acorda em um velho manicômio e é guiado por seu raptor em uma espécie de tratamento com ajuda de um dispositivo que lhe permite reviver memórias de modo a experimentá-las novamente. Com isso, você deve buscar a verdade por trás da única coisa que consegue se lembrar – a tentativa de resgatar uma adolescente com uma bomba amarrada ao peito.

O atentado terrorista deixou 22 mortos e 59 feridos. O responsável por ele, de acordo com as autoridades britânicas, foi um homem-bomba chamado Salman Abedi, de 22 anos. Nascido em Manchester, ele era filho de um casal de refugiados líbios que teriam fugido para o Reino Unido para escapar da ditadura de Muammar Gaddafi.

O Estado Islâmico reivindicou a autoria do atentado, mas a polícia, pelo menos até o momento, ainda não confirmou se Abedi tinha vínculos com o grupo terrorista. De acordo com o jornal Telegraph, um amigo de escola de Abedi disse que ele havia ido até a Líbia há três semanas e voltado recentemente.

Via GameSpot