GamesNotícias

Bandai Namco confirma que novo Ace Combat está em desenvolvimento

Durante o programa de retrospectiva em celebração aos 25 anos de Ace Combat, a Bandai Namco e a ILCA anunciaram que um novo jogo da franquia está sendo desenvolvido.

A ILCA é responsável atualmente por The Idolmaster: Starlit Season, Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl. Ela também trabalhou nas cinemáticas e cenários de Ace Combat 7: Skies Unknown, e co-desenvolveu os gráficos de Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age.

“Começamos a trabalhar em um novo projeto da série Ace Combat,” disse o produtor da série, Kazutoki Kono. “A equipe Project Aces certamente continuará envolvida no desenvolvimento deste novo projeto, mas ao celebrarmos 25 anos e três milhões de cópias vendidas [de Ace Combat 7], entendemos, que temos muitos fãs de todos os gostos. Nossa pequena equipe não pode lidar com tudo sozinha, por isso estamos procurando expandir a equipe Ace Combat de forma significativa.”

“É por isso que queremos formar uma aliança comercial com a ILCA, que se tornará mais profundamente envolvida na série Ace Combat do que nunca, e criará um novo Ace Combat. Esperamos que esta oportunidade nos permita adicionar ainda mais funcionários à equipe Project Aces.”

Mais detalhes a respeito do novo jogo não foram anunciados. Entretanto, para celebrar os 25 anos de Ace Combat, os jogadores poderão baixar um DLC comemorativo em Ace Combat 7: Skies Unknown no dia 31 de agosto. Ele traz novas skins para os caças F-15J, F-2A e F-4E Phantom II, e seis músicas clássicas da franquia no multiplayer.

Via Gematsu

Artigos relacionados