Share Button

Aparentemente a Bandai Namco está desenvolvendo um FPS exclusivo para o Nintendo Switch. Um desenvolvedor da Bandai de Cingapura postou em sua página do Linkedin que eles estão trabalhando em uma “propriedade intelectual não anunciada, de tiro em primeira pessoa/aventura exclusivo para o Nintendo Switch”.

Além disso, no mesmo perfil foi citado que ele está trabalhando também no “Ridge Racer 8” , um jogo que ainda não foi anunciado, mas que no profile foi listado como “um jogo de corridas de alta velocidade com elementos de drift, exclusivo para o Switch”.

Aparentemente a produtora está começando a trabalhar mais com o console da Nintendo, já que, como tivemos o anúncio recente do remaster de Dark Souls para a plataforma (além do Dragon Ball Xenoverse 2 e do Namco Museum, que estão na plataforma) então pode ser que tenhamos mais jogos vindo aí. E tem também a questão da Nintendo está começando a dar mais suporte para jogos triplo A, que, apesar de termos tido diversos jogos no Wii-U, foi no Switch que começamos a ver diversos jogos voltados para um público mais hardcore, como o Doom, Bayonetta e The Elder Scrolls V: Skyrim.

Lembrando que a Bandai Namco distribui o Get Even (da imagem acima), um jogo com elementos de survival horror e tiro em primeira pessoa, então eles podem estar querendo abraçar novas áreas de desenvolvimento de jogos.

[Via Gamespot]