Share Button

Durante a EVO 2018 no final de semana, torneio que reúne os melhores jogadores profissionais de jogos de luta, a Bandai fez revelações muito interessantes envolvendo algumas de suas principais franquias deste gênero.

Foi anunciado o Season Pass 2 de Tekken 7, o qual trará os lutadores Lei Wulong e Anna Williams, já conhecidos pelos fãs, acompanhados do vilão Negan da série “The Walking Dead”.

A revelação de Negan causou surpresa entre todos, que jamais esperavam ver o amado (e odiado) antagonista da série de TV em um jogo de luta.

Você pode assistir abaixo ou neste link ao trailer de apresentação destes personagens.

Juntamente com esta novidade, a Bandai Namco informou que Cooler, irmão mais velho de Freeza, se juntará ao elenco de personagens de Dragon Ball FighterZ.

O vídeo que mostra ele em ação pode ser visto abaixo ou clicando aqui. Nele você também pode acompanhar uma pitada das cenas dramáticas envolvendo Goku e Vegeta em seus visuais originais.

Tanto Goku quanto Vegeta estarão disponíveis para download no dia 8 de agosto nas versões para PC, PS4 e Xbox One de Dragon Ball FighterZ. No Switch, o jogo será lançado no dia 28 de setembro.

Por último, Astaroth e Seong Mi-na foram confirmados em Soul Calibur VI, em um trailer onde podemos conferir ambos em ação.

Soul Calibur VI chega no dia 19 de outubro para PC, PS4 e Xbox One. Assista a apresentação dos personagens abaixo ou por meio deste link.