Share Button

O evento MK Day aconteceu hoje, dia 17 de Janeiro, e… conforme prometido, muitas novidades sobre Mortal Kombat 11 foram divulgadas.

Confiram as novas cenas de gameplay adicionais contando com as presenças ilustres de BarakaSkarlet:

Foi confirmado, também, o rumor que rolava há tempos na internet: a lutadora Ronda Rousey será a nova dubladora americana da icônica personagem, Sonya Blade!

Além dessas novidades, foi anunciada uma versão de colecionador com uma réplica da máscara de Scorpion, um dos mais famosos personagens de toda a história da saga Mortal Kombat.

Com relação aos novos mecanismos de jogabilidade, foi apresentada uma nova funcionalidade chamada Fatal Blow (“golpe fatal” em uma tradução livre). Por meio dessa nova opção, quando um lutador fica com apenas 30% de energia, ele ganha a habilidade de desferir um golpe extremamente poderoso e letal – fora o fato de ser muito “vistoso”, porque é um show visual. Desta vez, diferentemente do X-Ray, a habilidade é mais defensiva do que ofensiva.

Um outro novo mecanismo inserido se chama Flawless Block (“Bloqueio Impecável”). Quando um guerreiro consegue bloquear um ataque no exato momento em que o golpe tocar no seu físico, a oportunidade de contra-atacar o adversário se tornará viável. A habilidade exige velocidade e precisão por parte de quem defende.

E como já era comum em jogos como Injustice 2, finalmente implementaram o sistema total de customização total de personagens. Podendo alterar qualquer peça de roupa ou armadura do lutador, o jogador poderá criar inúmeras variações para um mesmo personagem. Ferramenta ideal para partidas online.

Dos personagens confirmados oficialmente, temos os seguintes:

Shao Kahn
Scorpion
Sub-Zero
Sonya Blade
Baraka
Geras
Skarlet
Dark Raiden

Com lançamento previsto para 23 de Abril, Mortal Kombat 11 será lançado arrebentando tudo para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC!