Notícias

Batman: Arkham Knight para PC ainda apresenta problemas mesmo depois de relançado

batman-arkham-knight-robin-asa-noturna-mulher-gato-azrael

Quatro meses após ter sido retirado do Steam, Batman: Arkham Knight para PC voltou a ser disponibilizado ontem.

A Warner Bros. informou que ainda havia um problema grave que não conseguiram arrumar nesse meio tempo – um defeito relacionado à paginação no HD após longas horas jogando no Windows 7 e que isso pode ser resolvido simplesmente fechando o jogo e abrindo-o novamente.

Juntamente com isso, ela também recomenda o uso de 12 GB de RAM para usuários do Windows 10, para evitar que isto ocorra.

Este problema causa aquelas engasgadas e travadas durante o jogo, alvo de críticas pelos jogadores quando o game foi lançado. Eu, particularmente, esperava que isso estivesse resolvido após tanto tempo, pois trata-se do problema mais grave de todos.

Dando uma olhada no fórum de Batman: Arkham Knight no Steam e também no Reddit, é possível ver diversos jogadores reclamando ainda de problemas relacionados à performance, com alguns até mesmo relatando que o jogo está pior do que antes. Travadas, congelamentos e quedas bruscas no fps ainda estão presentes.

Testamos o jogo ontem após o relançamento e comprovamos isso. A situação, em nosso teste, não foi aquele show de horrores de meses atrás, mas ainda há claramente trabalho a ser feito. A Digital Foundry, divisão da Eurogamer responsável por testar a performance de jogos, afirmou que não viu diferença alguma em relação ao jogo de agora e o que existia após o lançamento do patch em setembro.

Nós da GameHall recomendamos que, se possível, você adquira a versão para PS4 e Xbox One se quiser jogar sem ter dor de cabeça, pois no PC a situação ainda não está muito boa para o homem-morcego.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!