Share Button

O ator Joe Manganiello, que interpretará o vilão Exterminador (Deathstroke) no novo filme solo do Batman, comentou um pouco mais sobre seu personagem e o que espera da recepção dos fãs, em recente entrevista para a RI Magazine.

Este é o meu personagem, excitante, com capacidade para ser um grande vilão. E o que todos os grandes vilões podem fazer é dividir os espectadores. Quando eu era criança, sempre me apeguei de alguma forma ao vilão. Como criança, acho que me apegaria a ele“, contou.

Esses personagens significam muito para tantas pessoas e há uma oportunidade real para polarizar a audiência ou ao menos fazer com que entendam por que ele faz o que ele faz. Esse é um desafio muito divertido“.

Havia um monte de super-heróis e papéis de grandes vilões para os quais me convidaram, mas achei que não eram adequados para mim. Este foi perfeito. Era exatamente isso que eu procurava“, confessou.

Ele também revelou que já iniciou um intenso treinamento com vários exercícios, lutas marciais e o uso de espadas, especificamente para o personagem que vai exigir muitas habilidades atléticas.

Após a saída de Ben Affleck da cadeira de diretor, o posto foi ocupado por Matt Reeves (Cloverfield: Monstro, Planeta dos Macacos: O Confronto), que vai dirigir o filme, que deve estrear em 2018.