Share Button

Após a saída de Ben Affleck da cadeira de diretor do novo filme solo do Batman, vários nomes surgiram para substituí-lo, e o escolhido pela Warner Bros foi mesmo Matt Reeves, que já havia sido apontado para o cargo anteriormente.

Estamos entusiasmados em ter Matt Reeves assumindo o comando de Batman, a joia da coroa do nosso universo DC. As raízes de Matt nos filmes de gênero e sua evolução para um sensível diretor criador de mundos fazem dele o cineasta perfeito para guiar o Cavaleiro das Trevas nesta nova jornada“, diz o anúncio feito por Toby Emmerich, presidente da Warner Bros. Pictures Group nesta quinta-feira (23).

Amo a história do Batman desde a infância. Ele é um personagem icônico e irresistível que me toca profundamente. Estou honrado e empolgado em trabalhar com a Warner para realizar um épico e emocionante novo filme do herói“, declarou o diretor.

Reeves tem no currículo os filmes “Cloverfield: Monstro”, “Deixe-me Entrar”, “Planeta dos Macacos: O Confronto” e “Planeta dos Macacos: A Guerra”.

Parece que agora a novela chegou ao fim.