Share Button

Após assustar os fãs e afirmar recentemente que “ainda não há um roteiro pronto e que não vou participar do projeto se não gostar“, Ben Affleck concedeu uma nova entrevista para o programa do Jimmy Kimmel onde fala sobre o assunto, comparando com o seu outro filme “A Lei da Noite” – que estreia em 13 de janeiro e que além de protagonizar, também dirige e assina o roteiro:

Eu vou dirigir o próximo Batman, estamos trabalhando nisso“, garantiu o ator, diretor, produtor e roteirista do longa-metragem. Então, ele explicou: “É uma daquelas coisas que são muito frustrantes, pois A Lei da Noite me tomou um ano e meio para escrever e finalizar, e eu trabalhei muito duro. E, simplesmente, ninguém se importa. Ninguém me pergunta ‘Cadê A Lei da Noite?’, mas com Batman, eu vivo ouvindo ‘Cadê o Batman, porra?’ e eu fico tipo ‘Calma, estou trabalhando nele. Me dê algum tempo‘”, reclamou.

Ao que parece Affleck está sentindo a pressão e a responsabilidade de comandar um projeto tão importante tanto para a Warner/DC Comics como para os fãs. Será que ele vai aguentar?

Confira abaixo o vídeo onde ele faz o desabafo: