Share Button

De acordo com informações da Forbes, o próximo filme solo de Batman deve passar por algumas mudanças criativas após a saída de Ben Affleck da cadeira de diretor, começando pelo roteiro originalmente assinado por Affleck e Geoff Johns, e reescrito por Chris Terrio (Batman vs Superman, Liga da Justiça), que incluía, além do já anunciado Exterminador (Joe Manganiello), outros vilões conhecidos do Homem-Morcego, como o Coringa, feito por Jared Leto em “Esquadrão Suicida”.

No entanto, ainda não se sabe se essas aparições, especialmente a do Coringa, serão mantidas – por vários meses Jared Leto expressou sua insatisfação com os cortes do seu personagem em “Esquadrão Suicida”, indicando que poderia não voltar ao papel do personagem. Tudo vai depender da visão do novo diretor.

Além disso, a publicação levanta a possibilidade de um adiamento do filme, que pode ser empurrado para 2019 e fazer com que “Sereias de Gotham“, estrelado por Arlequina e outras vilãs da DC, seja lançado em 2018 no seu lugar – com uma possível participação do Coringa de Leto.