Share Button

A bela Jennifer Connelly foi confirmada no elenco de “Battle Angel Alita“, adaptação ao cinema do popular mangá/anime scifi dos anos 90 (também conhecido por Gunnm), que tem como diretor Robert Rodriguez (Sin City) e produção de James Cameron (Titanic, Avatar). As informações são do Hollywood Reporter.

Connelly será uma das vilãs, se juntando a Rosa Salazar (franquia Maze Runner, A Série Divergente: Insurgente), Christoph Waltz (Bastardos Inglórios), Jackie Earle Haley (Watchmen), Ed Skrein (Deadpool), Keean Johnson (Nashville), Mahershala Ali (Luke Cage), Eiza González (Um Drink no Inferno), Jorge Lendeborg Jr. (Spider-Man: Homecoming) e Lana Condor (X-Men: Apocalipse) no elenco.

Salazar é a protagonista do filme, no papel da ciborgue Alita, encontrada em um lixão sem memória por um cientista (Christoph Waltz), que vira o seu mentor em um treinamento de artes marciais para se tornar uma caçadora de recompensas durante o século XXVI.

O mangá foi lançado originalmente em 1990 (inclusive já foi lançado no Brasil também), e ao menos para mim, é uma obra genial que vale a pena conferir, para quem gosta de histórias scifi. Apesar de produção Hollywoodiana, conhecida por estragar obras inspiradas em animes/mangá, o projeto tem nomes de peso (como a própria Jennifer Connelly) que podem fazer isso funcionar divinamente, vamos torcer!