Notícias

Battle.Net sofre invasão; Blizzard pede aos jogadores que troquem sua senhas

A Blizzard notificou os jogadores de“StarCraft II”“Diablo III” e “World of Warcraft” sobre uma invasão não autorizada ao banco de dados de usuários de sua rede online, a Battle.net.

A produtora disse que ainda não há evidências de que dados de cartões de crédito e outras informações de formas de pagamento tenham sido acessados pelos invasores, mas que o acesso não autorizado inclui endereços associados às contas de usuários de todas as regiões, inclusive do Brasil.

Como as senhas são criptografadas, a Blizzard crê que os dados ‘roubados’ não sejam suficientes para que os invasores tenham acesso às contas de seus clientes, mas recomenda a troca de senha na Battle.net, assim como quaisquer outras senhas semelhantes como medida de precaução.

Mais informações podem ser obtidas no site da Blizzard. Por segurança, a empresa pede que os jogadores troquem suas senhas na Battle.net.

Um novo mal

A história de “Diablo III” se passa vinte anos depois dos eventos do antecessor. Os demônios Mephisto, Diablo e Baal foram derrotados, mas a Worldstone, que protegia o mundo tanto das alturas celestiais como das profundezas do inferno, foi destruída, e o Mal ameaça novamente o mundo do Santuário.

Controlando uma das cinco classes diferentes de personagens, o jogador vai cumprindo missões – tanto aquelas que fazem parte do roteiro como as que surgem aleatoriamente -, ganhando novos equipamentos e habilidades ao longo do tempo.

“Diablo III” tem um sistema de compra e vendas de itens baseado em dinheiro real. A versão brasileira está localizada para o português.

Sammy Anderson

Fundador do GameHall e produtor do programa Versus.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!