GamesNotícias

Battlefield 2042 é adiado para 19 de novembro

A Electronic Arts e a DICE anunciaram nesta quarta-feira (15) que tomaram a decisão de adiar Battlefield 2042 para 19 de novembro. Antes do adiamento, o jogo estava previsto para sair em 22 de outubro.

“Construir a próxima geração de Battlefield durante uma pandemia global criou desafios imprevisíveis para as nossas equipes de desenvolvimento. Dada a escala e o escopo do jogo, esperávamos que nossas equipes estivessem de volta aos nossos estúdios durante o progresso rumo ao lançamento,” disse Oskar Gabrielson, gerente geral da DICE. “Com as condições atuais não permitindo que isso aconteça com segurança e com todo o trabalho árduo que as equipes estão fazendo em casa, sentimos que é importante dedicar um tempo extra para entregar a visão de Battlefield 2042 aos nossos jogadores.”

“Seu entusiasmo pelo jogo foi muito inspirador. Acreditamos no jogo que estamos fazendo e agradecemos sua paciência enquanto damos alguns retoques finais na experiência,” concluiu, dizendo também que haverá novidades a respeito do beta aberto ainda em setembro.

Battlefield 2042 está sendo desenvolvido para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC (Origin, Steam e Epic Games Store).

Artigos relacionados