A Nvidia disponibilizou informações mais detalhadas a respeito das tecnologias de suas placas de vídeo GeForce que poderão ser utilizadas nos jogos Battlefield 2042, GTA: The Trilogy e Bright Memory: Infinite.
O acesso antecipado ao Battlefield 2042 começa hoje e o novo jogo de tiro em primeira pessoa multiplayer suporta o DLSS da Nvidia, oclusão de ambiente em Ray Tracing e o Nvidia Reflex. O DLSS das placas GeForce RTX oferece um ganho de desempenho de 2x em 4K e a latência do sistema é reduzida em até 28% com Nvidia Reflex.
Lançado ontem, Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition, pode ser jogado com DLSS para acelerar o desempenho em até 85%.
Falando agora de Bright Memory: Infinite, ele já encontra-se disponível no Steam e apresenta sombras, reflexos, cáusticos e iluminação global em Ray Tracing. Há também o DLSS, que acelera o desempenho em até 2,5x, e a latência do sistema é reduzida em até 49% com Nvidia Reflex.