Share Button

Battlefield 4 - Render Art HD

A Electronic Arts e a Sony decidiram liberar o Battlefield 4 novamente para os assinantes da PlayStation Plus, usando o mesmo esquema que eles fizeram anteriormente com o “Game Time” do Origin. Segundo o PSBlog, o jogador terá 168 horas liberadas, o que totaliza 7 dias completos para o jogador jogar. Tempo suficiente para jogar e terminar a campanha single-player e jogar bastante o multiplayer.

Para acessar o jogo (lembrando que é obrigatório ter a assinatura da PlayStation Plus) o jogador poderá fazer o seguinte:

  1. Abra a PlayStation Store no seu PS3.
  2. Procure por “BATTLEFIELD 4″ and selecione “Battlefield 4 Game”.
  3. Clique em “Full Game Trial.”
  4. Clique em “Download.”
  5. Faça o Download e instale o trial. Lembrando que o jogo terá diversos updates extras para instalar antes de executar o game.

Para quem ainda não jogou o game, é uma ótima oportunidade! Só não ficou claro se os jogadores que já jogaram no formato do trial anterior (de 20 horas) terá o jogo habilitado, e esta versão não terá troféus na conta do jogador. Eles até poderão aparecer durante a progressão ou no multiplayer, mas apenas após a compra do jogo que eles serão adicionados na conta do jogador.

Pelo game ter promoções regulares, o jogador poderá jogar nestes 7 dias e se ele curtir ele poderá comprar o game. A campanha é bem melhor que a do Battlefield 3, mas tem algumas partes bem insanas e com uma dificuldade acima da média. O multiplayer é bem elogiado pelos jogadores, mas eu não curto muito os mapas gigantes, que são melhores nos consoles da nova geração e PC, que tem mais jogadores na partida. No PS3 o máximo de jogadores é 24 (no PS4 e PC podemos ter até 64 jogadores jogando no multi), e em alguns mapas a ação fica meio sem graça, por conta dos mapas ficarem um pouco desertos em boa parte dele.

Lembrando que a Sony e a EA não comentaram se esse recurso ficará permanente na PSN Store ou ser será temporário. Por via das dúvidas recomendo testar o game rapidamente!