Share Button

A Electronic Arts e a DICE anunciaram que Battlefield V receberá um beta aberto no PC, PS4 e Xbox One, o qual terá início no dia 4 de setembro para quem efetuar a reserva do jogo ou é membro do EA/Origin Access, e no dia 6 de setembro para os demais jogadores.

Além disso, a DICE mostrou a nova tecnologia RTX da NVIDIA, anunciada durante uma apresentação da NVIDIA com uma demonstração de Battlefield V no PC utilizando a tecnologia “ray tracing” em tempo real, como uma técnica de renderização.

Usado anteriormente para pré-processar mundos reais nos filmes, o ray tracing traz uma qualidade de renderização cinematográfica em tempo real aos videogames.

Em Battlefield V, o RTX da NVIDIA permite à DICE imitar a forma como a luz é refletida no mundo real, melhorando a fidelidade de reflexos nas superfícies em cada nível, mapa e local do jogo. Isto vai garantir que Battlefield V seja mais realista e dinâmico, levando o jogo a uma experiência imersiva que faz com que os jogadores tenham a real sensação de uma batalha, enquanto tudo acontece ao redor deles. A utilização do ray tracing em tempo real no Battlefield V só é possível com a nova série de GPUs GeForce RTX 20 da NVIDIA.

Com legendas em português, Battlefield V será lançado no dia 19 de outubro.