Share Button
Divulgação

A DICE está trazendo de volta a Ilha Wake, sem dúvidas o mapa mais popular da história da franquia Battlefield. Este amado mapa será lançado gratuitamente na quinta-feira, 12 de dezembro, como parte da atualização mais recente de Cursos da Guerra, Capítulo 5: Guerra no Pacífico.

A Ilha Wake estreou como uma demo da E3 para o jogo original Battlefield 1942, em 2002. Desde então, o mapa apareceu em diversos títulos de Battlefield, incluindo Battlefield 1943, Battlefield 2, Battlefield 3 e, agora, Battlefield V.

Os veteranos de Battlefield irão revisitar este icônico mapa com o mesmo layout, mas agora com aparência, sons e recursos de Battlefield V, incluindo as alterações de mecânicas de fortaleza de jogo. A Ilha Wake contará com toda a ação do modo Ruptura e com o tradicional modo Assalto em Conquista. Ambos os modos de jogo oferecem uma ação contínua, já que os pelotões se preparam para conquistar seu objetivo.

Para auxiliar os soldados na preparação para a batalha, os desenvolvedores compilaram algumas dicas de como garantir a vitória na Ilha Wake. Veja abaixo:

  • Em Ruptura, quem está na ofensiva obtém tanques no primeiro setor – quem está na defensiva, não. Aproveite-se disso se você está atacando. Além disso, se você encontrar Defensores escondidos no Hotel, bote eles pra baixo! Eles podem construir fortalezas contra isso.
  • Atacantes também podem encontrar jeitos de destruir o Hangar. Defensores devem preparar armadilhas para tanques o mais rápido possível para parar os tanques que estão em direção ao Hangar.
  • Alguns bunkers podem ser destruídos e alguns não podem. Defensores podem usar os túneis que levam aos bunkers a seu favor criando um ponto de estrangulamento.
  • O ultimo setor é o principal alvo para chamar a artilharia ou reforços de foguetes. Use-os.
  • Não subestime os barcos pequenos! Eles são rápidos, ágeis e perfeitos para flanquear.