GamesNotícias

“Baú impossível” de Zelda: Breath of the Wild é aberto após 4 anos

The Legend of Zelda: Breath of the Wild é daquele tipo de jogo raro hoje em dia, que você consegue descobrir novidades e desafios a respeito mesmo muitos anos após seu lançamento. O mais recente envolve um baú que até então se pensava ser impossível de abrir.

O baú, localizado na região de Aris Beach, em um local que por um bom tempo os jogadores achavam ser inacessível, foi aberto pelo YouTuber Kleric. O baú está localizado submerso, e aparece apenas se você estiver a 60 metros ou menos dele. Para complicar ainda mais, o baú começa a afundar imediatamente após aparecer, e some depois de 7 segundos.

Kleric passou um mês bolando teorias e explorando várias formas de acessar o baú, até finalmente descobrir uma forma para que ele não desapareça, restando tempo suficiente para abri-lo.

Após usar um glitch para permanecer através do mapa, 60 metros abaixo do mundo do jogo, Kleric encontrou o baú, e por meio de uma combinação das habilidades Statis, Magnesis, bombas e flechas, conseguiu trazer o baú de volta para a superfície, para que não desaparecesse. Colocando-o em um bloco de gelo criado pela habilidade Cryonis, Kleric finalmente conseguiu abri-lo.

Apesar do conteúdo dele não ser interessantes (apenas um pedaço de âmbar), o mistério do baú está finalmente resolvido, para alegria da comunidade de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Vale lembrar que Breath of the Wild 2 sairá em 2022 para Switch, e provavelmente trará ainda mais segredos desse tipo para os jogadores descobrirem.

Via IGN

Artigos relacionados