Share Button

Em poucos dias, o videoclipe do jogador JurassicJunkieLive onde ele grita em pânico após sua pequena filha Jessica aparecer atrás dele enquanto ele jogava Outlast 2, tornou-se o mais assistido de todos os tempos no Twitch.

No vídeo, após 20 segundos, você consegue ouvir a filha de dois anos de Jurassic, que acabou de entrar em seu escritório. Pelo fato dele estar com fones de ouvido, ele não ouviu ela entrar, o que fez ele levar um tremendo susto ao perceber a presença dela.

Assista:

O videoclipe já possui mais de 1,7 milhão de visualizações no Twitch, fazendo o número de seguidores de Jurassic saltar de 100 para mais de 3 mil. Na transmissão completa, ele beija sua filha na testa após pegá-la no colo e pergunta se alguém que estava assistindo gravou o que havia acontecido.

Ele escreveu no Reddit que não costuma jogar muitos jogos de terror, mas após ter percebido o quanto seus seguidores gostam de ver suas reações, começou a fazer transmissões de games desse tipo nas sextas-feiras.

Os outros dois videoclipes mais vistos do Twitch incluem um onde uma moça está andando quando de repente bate a cara em um poste, com mais de 640 mil visualizações e um que apresenta uma criança atirando em outro jogador em Counter-Strike: Global Offensive, que tem mais de 550 mil visualizações.

Via Kotaku