GamesNotícias

Bend Studio, de Days Gone, está trabalhando em uma nova IP de mundo aberto

Foi confirmado nesta quarta (2) pela Sony que a Bend Studio, responsável pelo desenvolvimento de Days Gone, está trabalhando em uma nova IP que, de acordo com o que foi informado, estão gostando muito.

“Bend Studio está trabalhando em uma IP nova muito empolgante pela qual eles estão apaixonados,” disse o diretor do PlayStation Studios, Herman Hulst, ao Blog PlayStation. “Eles estão utilizando os avançados sistemas de mundo aberto que desenvolveram com Days Gone. Então estou muito contente pelo Bend Studio.”

Desde o lançamento de Days Gone para PS4 em 2019, pouco se ouviu falar oficialmente do que a Bend Studio andava fazendo. Só voltamos a ter notícias concretas da desenvolvedora recentemente, quando ela confirmou que Days Gone sairia para PC. Esperemos que ela use a experiência que adquiriu para entregar algo ainda melhor com esta nova IP.

No mesmo artigo onde Hulst fala sobre o Bend Studio, ele comentou sobre o adiamento do próximo God of War e a confirmação de que ele também sairá para PS4, informou que Gran Turismo 7 será crossgen e que Horizon: Forbidden West está “dentro do cronograma” para sair no fim de 2021.

Artigos relacionados