GamesNotíciasr7

Beta aberto de Diablo IV já está disponível no Brasil para todos os jogadores

Após o final de semana do acesso antecipado, o beta aberto de Diablo IV já está disponível para todos baixarem e jogarem no PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC (Battle.net), sem a necessidade de códigos de acesso ou compras na pré-venda.

No beta, você poderá explorar o prólogo e a área das Cimeiras Fraturadas de 24 de março às 13h (horário de Brasília) a 27 de março às 16h (horário de Brasília).

Nesta versão inicial de Diablo IV, pela primeira vez, será possível escolher entre as cinco classes com estilos de jogos únicos e começar sua jornada em Santuário. Elimine demônios pelo caminho enquanto cumpre as missões principais ou saia da rota para seguir missões secundárias, explorar masmorras ou desafiar Chefes do Mundo.

Não há restrições de conteúdo para este beta aberto: todos podem gravar, transmitir e compartilhar qualquer conteúdo dele em qualquer plataforma a qualquer momento.

Devido ao beta deste fim de semana ser totalmente aberto, a Blizzard espera que o tráfego no jogo seja movimentado, e os tempos de espera provavelmente serão longos. Ela disse que isso servirá para testar a capacidade do servidor, algo importante para garantir um lançamento tranquilo em 6 de junho.

Durante o beta, será possível subir até, no máximo, o nível 25. Vá até Kyovashad para receber o título Vítima Inicial e alcance o nível 20 para receber o título Viajante Precoce e o item cosmético Mochila de Lobo do Beta, que serão disponibilizados no jogo completo.

A Chefe do Mundo, Ashava, estará disponível para ser desafiada em 25 de março, às 14h e 16h (horário de Brasília), e 26 de março às 2h e 4h (horário de Brasília).

O jogo cooperativo local estará disponível para que os jogadores convoquem um segundo jogador para a ação na mesma tela. O modo cooperativo para quatro jogadores também estará disponível para aqueles que quiserem formar um grupo de amigos.

Por último, o jogo e progressão multiplataforma estarão disponíveis no beta aberto.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!