Share Button

Se você estiver curioso para testar Marvel’s Avengers antes do lançamento, para somente daí decidir se vale ou não a compra, lembre-se que a partir desta sexta, dia 21 de agosto, às 21h de Brasília, até este mesmo horário no domingo, dia 23 de agosto, o beta aberto estará disponível no PC (Steam), PS4 e Xbox One.

O beta, totalmente gratuito, inclui quatro missões para um jogador (Hero Missions), três salas de desafio HARM, quatro War Zones e cinco Drop Zones, permitindo que você possa jogar por muitas horas, tanto com aliados controlados pela inteligência artificial quanto com seus amigos.

Jogadores no PS4 e Xbox One que conectarem suas contas Square Enix Members e Epic Games, e completarem as três salas de desafio HARM ganharão o Hulk Smashers Pickaxe com estilo bônus Hulkbuster em Fortnite.

Quem completar este requisito também receberá uma Heroic Nameplate para ser utilizada no jogo completo, quando for lançado em 4 de setembro.

Uma dica para quem for jogar no PC: A não ser que a produtora Crystal Dynamics tenha feito algum milagre do último fim de semana para cá, não tente jogar Marvel’s Avengers em 60 fps. O jogo simplesmente não foi otimizado para rodar dessa forma, causando problemas constantes não importando qual seja o seu computador. Foque em 30 fps e seja feliz.

Uma dica para quem for jogar no PS4 Pro ou Xbox One X: Ignore o modo desempenho, pois ele vai piorar sua experiência no jogo por não conseguir garantir uma performance minimamente aceitável e ainda por cima afeta negativamente um pouco os visuais.