GamesNotícias

Beta de Mortal Shell teve mais de 350 mil jogadores

Mortal Shell, o jogo da Cold Symmetry com pegada similar aos dos títulos Souls, realizou um beta aberto após muita pressão da comunidade.

Após seu término, a produtora compartilhou alguns dados a respeito, e agora sabemos que mais de cinco milhões de pessoas assistiram ao game sendo jogado na Twitch e YouTube, e mais de 350 mil pessoas jogaram o beta, com o gato do NPC comerciante tendo sido acariciado mais de 150 mil vezes.

Eu joguei o beta e devo dizer que fiquei muito satisfeito com o que vi. Terminei ele após aproximadamente uma hora e a sensação foi bem mais agradável do que aquela que senti ao jogar outros jogos de estilo Souls, como The Surge ou Lords of the Fallen.

A ideia de precisar possuir corpos de guerreiros que morreram em batalha para poder usar suas habilidades é muito interessante. O jogo avisar visualmente quando é possível aparar ou não o ataque do inimigo, e você ser “expulso” do corpo que estava habitando ao perder toda a sua vida pela primeira vez, podendo retornar até ele para tentar acabar com o inimigo antes de morrer de verdade, torna o desafio mais acessível, mas não menos intenso.

Aguardo ansiosamente pelo lançamento de Mortal Shell, que chega ainda este ano para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Artigos relacionados