GamesNotícias

Beta fechado de Diablo Immortal começa hoje (28) em alguns países

Após um teste alfa fechado que serviu para atualizar Diablo Immortal com base no feedback fornecido pela comunidade, a Blizzard anunciou que o beta fechado começa hoje (28).

Ele estará disponível apenas para Android e em regiões selecionadas, em que um número limitado de jogadores poderá participar. Quem for escolhido receberá em breve uma notificação do Google Play com detalhes sobre como se conectar e começar a jogar.

A partir das 21h (horário de Brasília) de hoje, os servidores do beta fechado estarão abertos no Canadá, onde os jogadores locais poderão testar Diablo Immortal pela primeira vez, e na Austrália. Nas próximas semanas, também serão abertos servidores na Coreia do Sul, no Japão e na China, onde a build de teste do jogo estará disponível nos idiomas locais.

Mais detalhes abaixo, via Blizzard.

O beta fechado de Diablo Immortal traz muitas atualizações e conteúdo novo, incluindo:

Uma nova classe jogável – o Necromante: Reanime cadáveres para criar um exército de mortos enquanto lança maldições e pestilência sobre os inimigos de Santuário.

Atualizações de JxJ e JxA: O popular sistema de JxJ e JxA baseado em facções, o Ciclo de Conflito, agora conta com uma batalha de 30×1 chamada Desafio do Imortal. Competições foram adicionadas ao sistema de JxJ 8×8 Campo de Batalha. Foi incluído um novo sistema de equipamento de fim de jogo, os itens de conjunto. Os jogadores agora poderão desafiar os chefes de invasão do Infernicário com até oito jogadores. E muito mais!

Compatibilidade com controles: Os jogadores poderão ter uma prévia da compatibilidade de Diablo Immortal com controles.

Compras opcionais no jogo: No beta fechado, ativaremos as compras opcionais no jogo para obter feedback valioso da comunidade e testar a funcionalidade. Todo o progresso de jogo será apagado ao final do beta fechado, e todas as compras serão convertidas em créditos no jogo equivalentes, disponíveis em Diablo Immortal no lançamento.

Como estamos testando vários recursos de fim de jogo, o beta fechado de Diablo Immortal ficará ativo por várias semanas para garantir que os jogadores tenham tempo suficiente de testá-los. A data final exata do beta fechado será anunciada posteriormente.

Artigos relacionados