GamesNotícias

Beta fechado de Dragon Ball: The Breakers ocorrerá nos dias 3 e 4 de dezembro

A Bandai Namco anunciou que o beta fechado de Dragon Ball: The Breakers ocorrerá nos dias 3 e 4 de dezembro no PC (Steam), nos seguintes horários (de Brasília):

3 de dezembro

  • Das 23h até 3h.

4 de dezembro

  • Das 9h até 13h / Das 15h até 19h / Das 23h até 3h.

Para se inscrever, basta acessar este link e preencher com seu e-mail. Aproveite também para ver o novo trailer abaixo sobre como funciona o jogo e as informações a respeito de Dragon Ball: The Breakers, via Bandai Namco.

Dragon Ball: The Breakers consiste em partidas de 7 contra 1 onde sete “Sobreviventes” normais foram sugados para um fenômeno misterioso chamado “Fenda Temporal” e agora devem encarar o devastador poder do oitavo jogador, um “Invasor” – representado por um rival icônico da franquia – cujo objetivo é obliterar o time de sobreviventes. Os Sobreviventes não possuem nenhum superpoder e dependem inteiramente de itens de melhoria, armas e veículos pilotáveis para batalhar e fugir do Invasor enquanto procuram pela Super Máquina do Tempo para escapar da aniquilação. Ao mesmo tempo, o Invasor poderá jogar como Cell, Boo, ou Freeza, acumulando quantidades exorbitantes de poder para destruir o time de Sobreviventes no decorrer da partida, garantindo domínio total do jogo.

Dragon Ball: The Breakers também conta com um modo de customização de personagens Sobreviventes, permitindo que jogadores criem seus próprios avatares usando skins familiares de Dragon Ball e equipamentos decorativos recebidos com créditos de jogo ou por compras opcionais (dentro do jogo). Além disso, as informações dos “saves” de Dragon Ball: The Breakers serão linkadas com Dragon Ball Xenoverse 2.

Artigos relacionados