Share Button

Isto significa que a imprensa não conseguirá publicar análises de Skyrim: Special EditionDishonored 2, próximos jogos da empresa, antes do lançamento dos mesmos.

A Bethesda anunciou em seu blog que passará a enviar cópias ou códigos de seus títulos para veículos de comunicação apenas um dia antes de serem lançados. Normalmente a imprensa tem acesso aos jogos com algumas semanas de antecedência para haver tempo suficiente para jogarem-nos, fazerem textos e vídeos, que são publicados após o fim de um embargo.

A publisher citou DOOM como exemplo dessa nova política, o qual foi distribuído à imprensa apenas um dia antes de sair, como prova de que não é necessário liberar análises positivas antes do lançamento para ter sucesso.

Particularmente acredito que a Bethesda está mais preocupada é com que análises negativas sobre seus jogos causem impacto nas vendas para ter tomado esta decisão. A não ser que você esteja com uma vontade absurda de jogar Skyrim: Special Edition ou Dishonored 2, que sairão respectivamente nos dias 28 de outubro e 11 de novembro para PS4, Xbox One e PC, sugiro que não efetue a pré-compra, só para se precaver. Espere opiniões concretas sobre eles saírem, que poderão ajudá-lo a tomar a decisão de adquirir ou não o game.