Share Button

O vice-presidente de marketing e relações públicas da Bethesda, Pete Hines, confirmou a um fã do estúdio que ainda vai demorar até vermos Elder Scrolls 6 sendo disponibilizado.

“Vem depois de Starfield, sobre o qual você não sabe nada praticamente. Portanto, se você vem a mim em busca de detalhes agora e não daqui a alguns anos, estarei falhando em atender devidamente as suas expectativas,” disse o executivo.

Starfield foi confirmado para consoles da próxima geração (não foram ditos quais) e PC, enquanto que outros futuros jogos da Bethesda continuam sem confirmação sobre para quais plataformas irão sair.

Era esperada alguma novidade sobre Starfield e Elder Scrolls 6 durante a E3 2020, mas infelizmente ela foi cancelada devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19). Para piorar a situação, a Bethesda disse que não realizará um evento digital para mostrar mais sobre seus futuros lançamentos, incluindo Ghostwire Tokyo e Deathloop, que estão um tanto sumidos.

Pela maneira como a Bethesda fala de Starfield, achamos que ele deverá sair em meados de 2022, então não espere por The Elder Scrolls 6 antes disso.

Via Trusted Reviews