Share Button

Depois de Michel Ancel, o criador da franquia, atiçar os fãs no seu Instagram, a Ubisoft confirmou oficialmente que Beyond Good & Evil 2 está sendo desenvolvido. O jogo será um trabalho em conjunto do estúdio Montpellier com o Ancel. O anúncio foi feito no Facebook oficial do game.

Entre os jogos em que a Montpellier já trabalhou, estão os incríveis Rayman OriginsRayman Legends. Ela também está ajudando na produção de Tom Clancy’s Ghost Recon: Wildlands.

Beyond Good & Evil 2 foi anunciado em 2008 e bastante coisa aconteceu desde então, levando muita gente a questionar se o jogo ainda estava sendo desenvolvido. Na E3 2016, o chefe da Ubisoft, Yves Guillemot, confirmou que Ancel estrava trabalhando no game, mas não podia dizer quando iríamos ver sua revelação oficial.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a Ubisoft disse que Beyond Good & Evil 2 está em desenvolvimento, mas levando em conta as diversas imagens e mensagens postadas por Michel Ancel, parece que dessa vez a empresa está comprometida de verdade em lançar o jogo.

Via GameSpot