Share Button

Divulgação

O Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área, que ocorreu entre a 9 e 13 de outubro em São Paulo.

O evento contou com a presença de vários estúdios renomados – incluindo as três gigantes Sony, Microsoft e Nintendo – e games muito aguardados pelos fãs, confira conosco alguns dos principais destaques da feira:

Final Fantasy VII Remake

A demo de Final Fantasy VII Remake que rolou na BGS 2019 foi a mesma de eventos anteriores, que consiste na primeira missão do jogo, com Cloud e Barret tentando colocar uma bomba no reator Mako.

Marvel’s Avengers

Fãs dos Vingadores também puderam conferir uma demo do jogo, que contou com gameplay diferenciado para cada super-herói disponível: Capitão América, Thor, Viúva Negra, Homem de Ferro e Hulk.

Death Stranding

O aguardado novo projeto de Hideo Kojima não estava disponível para testes e infelizmente não contou com nenhuma grande revelação, apenas mostrando material já divulgado.

Luigi’s Mansion 3

A Nintendo retornou com seu estande na BGS 2019 e um dos destaques era a demo de Luigi’s Mansion 3, que tem o irmão medroso de Mario enfrentando várias assombrações.

Minecraft Dungeons

Derivado do popular game de construção de blocos, o promissor Minecraft Dungeons apresentou uma demo com gameplay mais focado em aventuras de RPG de ação, com inspiração na série Diablo.

Call of Duty: Modern Warfare

O novo e muito aguardado game da Infinity Ward estava com uma demo multiplayer disponível no estande da Sony.

Marvel’s Iron Man VR

Fãs de jogos de realidade virtual puderam conferir, e encarnar o próprio herói de armadura Homem de Ferro em Marvel’s Iron Man VR para o PlayStation 4.

Bleeding Edge

O novo título da Ninja Theory (DMC: Devil May) é um jogo de ação e combate 4×4 com alguns elementos de MOBA que promete muita diversão e descontração.

Project Resistance

Com demo disponível na BGS, o novo jogo situado no universo de Resident Evil tem como destaque um gameplay de 4×1.

Predator: Hunting Grounds

O novo jogo do alienígena guerreiro Predador é semelhante ao Project Resistance, colocando quatro jogadores contra a temível criatura e outros perigos.

Nioh 2

Nioh 2 esteve disponível para testes na BGS e não decepcionou quem o experimentou, prometendo uma aventura ainda melhor do que o antecessor quando chegar em 2020.

Ori and the Will of the Wisps

O belíssimo game de plataforma e exploração 2D encantou todos os jogadores que o testaram.

Pacer

Jogos indie também marcaram presença na BGS 2019, como é o caso de Pacer, jogo de corrida futurista inspirado em clássicos como WipEout e F-Zero.

Eternal Hope

Outro destaque na área indie foi Eternal Hope, um puzzle de plataforma 2D com inspiração em Limbo e desenvolvido pelo estúdio Double Hit Games, que é de Curitiba, Paraná.